quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Parabéns pai nesta data querida

Hoje o meu pai faz anos e por isso é um muito dia especial. Logo a família reúne-se para festejar mais um ano de vida e acima de tudo festejar a saúde que foi restituída ao meu pai. Não consigo pensar no meu pai como uma pessoa que alcançou a terceira idade, ainda por cima porque parece que rejuvenesceu nos últimos meses. Está ali para as curvas, como se costuma dizer. Mas hoje assinala-se o Dia Mundial da Terceira Idade e era bom que todos pensássemos um bocadinho que todos caminhamos para lá e quando lá chegarmos também vamos querer qualidade de vida, companhia, amor, tudo o que queremos agora. E que por isso devemos dar mais atenção a quem por cá anda há mais tempo do que nós.
Apenas por curiosidade descobri também que hoje é o aniversário da 1.ª viagem de comboio em Portugal. O percurso foi realizado no ano de 1856 de Lisboa ao Carregado. Beijinhos e abraços.

3 comentários:

  1. É só para te dizer que és o máximo, que escreves e transmites de uma maneira espectacular!!! MAs eu estou muito triste com o Sporting, ontem foi irreal como empatámos. Bj.
    CC

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Parabéns ao teu pai.

    Obrigada pela partilha. Não sabia que era o aniversário da 1-ª viagem de comboio em Portugal

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Bonsoir

    Parabéns e muitos beijinhos ao meu querido cunhado. Rejuvenesceu ? Fico muito contente por ele.

    Beijinhos, abraços, bisous

    ResponderEliminar

Depósito de flores