segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bem vinda ao mundo

Hoje nasceu a filha de uns amigos meus. Nasceu de manhã e fui vê-la ao fim do dia. Linda, linda de morrer. Nem parece recém-nascida. Uma perfeita bonequinha. Uma verdadeira benção. Desejo as maiores felicidades aos papás e mana, todos eles justamente babadíssimos. A ela, à pequenina que nasceu hoje, desejo que tenha uma vida repleta de amor e saúde. Quanto a mim fiquei a babar-me de saudades e a lembrar-me quando nasceu o meu filho. Foram momentos tão intensos que ainda hoje vivem activos e pormenorizados na minha memória. E a fase de bebé passa tão depressa... Hoje a fase é outra, é a da escola, dos trabalhos de casa, das conversas já tão engraçadas, da cumplicidade em brincadeiras, é outra maravilha. Temos é que saber apreciar cada dia, porque nunca se volta a repetir.
Beijinhos e abraços e bom feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores