quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Desejos para o novo ano

Todos os anos faço o balanço do ano que passou e penso em 12 desejos para o novo ano que tenho pela frente. Experimento também sempre aquele sentimento de renovação, de mudança, de elaborar projectos disto, projectos daquilo, de respirar fundo e pensar "agora é que é".
Um dos meus lemas para este ano é "viver melhor". E isso passa por tentar saborear cada dia, apesar dele passar a correr. E passa também por pensar que todos os dias são passagens de ano e que todos os dias vou tentar manter esta vontade de realizar os projectos, de mais uma vez não passarem mais 365 dias sem os concretizar. Grandes ou pequenos projectos, até pode passar por finalmente ir almoçar com aquela amiga que só falo por telefone mas que não vejo há 5 anos. Enfim, o que quero é manter em mim a vontade de concretizar certas coisas que por causa da loucura diária e outras mil razões vão ficando pelo caminho. E a malta já não caminha para nova. Este ano começarei a caminhar estoicamente pelos quarenta.
Ah! Para os mais curiosos, a fotografia desta magnífica estrada ladeada de árvores, foi tirada algures perto do Vimeiro. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. olá! :)
    todos nós, para nos sentirmos bem, gostamos de prometer alguma coisa no inicío de um ano novo. mas quantos realmente cumprem ou conseguem cumprir aquilo que "prometem"? pois... este ano, para mim, espero que seja de mudança, e quando se muda, será sempre para melhor, na minha óptica :)
    feliz ano alex!
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores