quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com o mal dos outros podemos nós bem

A Espanha perdeu no seu jogo de estreia do mundial. E os portugueses estão todos contentes. E agora até já acham que afinal Portugal não jogou assim tão mal. E estão todos numa de nós empatámos mas vocês perderam, nha nha nha nha, toma toma! Numa coisa somos melhores que os espanhóis e só temos é que aproveitar para nos vangloriarmos. A derrota da Espanha foi uma espécie de prémio de consolação. Eu só tenho uma coisa a dizer aos nossos jogadores: mexam-se, caraças! Para o dinheiro que ganham, só têm é que dar o litro e dar corda áquelas pernas, ao invés de perderem tempo a relaxar nos jacuzzis. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Sigo bem o teu blog mas infelizmente não sei discutir e dar a minha opinião sobre futebol. Hà uns anos assistia com o tio e gostava, mas nestes ultimos tempos nem cabeça tenho para tal por causa de tratar de assuntos administrativos sem fim, que me deixam um bocado em baixo de saùde.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores