sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns Mamã!



Hoje é um dia especial porque a minha mãe faz anos. E para ela deixo aqui umas flores fotografadas por mim. Tenho alguma dificuldade em falar da minha mãe sem me babar de orgulho. A minha mãe é uma mulher bonita por dentro e por fora. É a minha melhor amiga, minha conselheira, sempre ao meu lado incodicionalmente. E também uma magnífica avó. Porque a maioria das vezes partilhamos as mesmas opiniões sobre os mais variados assuntos e porque a nossa sintonia é quase perfeita, desde há muitos anos que lhe digo que fui mãe dela em outra vida. Em pequena, quando a minha mãe me dava conselhos sobre isto ou aquilo, eu dizia-lhe "ó mãe, mas eu já sei isso, é exactamente isso que eu penso". Ficava sempre com a sensação de que eu própria em alguma altura já lhe tinha dito aquilo a ela. Crente na reencarnação, ainda hoje continuo a achar que já fui mãe da minha mãe.
Mas hoje, é também o dia de muitos mais aniversários. Sem ser a minha mãe conheço mais cinco pessoas que comemoram hoje mais anos de vida e duas delas também muito próximas. A elas também o meu xi coração de parabéns.
Quanto ao jogo de ontem, o que poderei eu dizer? Que não há fartura que não dê em fome. Depois dos 7 a zero, esgotaram-se os golos. Parabéns também ao nosso guarda-redes que tem estado a desempenhar o seu papel de forma irrepreensível. Beijos e abraços e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá

    Um texto cheio de amor e ternura.
    AS fotos estão lindas!

    Um beijinho de parabéns à tua mãe.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Bela mensagem à tua mãe completado com lindas flores e muito amor.
    Està também no meu coração pois é a minha querida mana. Aqui deixo um grande beijinho de parabéns.

    Beijinhos cheio de cores e amores

    ResponderEliminar

Depósito de flores