quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma planta especial

Esta planta foi-me oferecida por um casal de amigos meus, que infelizmente já não são um casal. Porém, a planta, cá continua e é para mim um caso raro de longevidade. Foi-me entregue no dia que fiz 28 anos, o que significa que está nas minhas mãos há 13 anos. Já sobreviveu na minha primeira casa, durante as obras foi para casa dos meus pais, voltou para casa, foi para uma colectividade, quando andei em mudanças e cá está ela, sempre a renascer, sempre a oferecer-me novas e lindas folhas. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Flores em casa é sempre algo que ajuda a dar um ambiente fresco e natural à casa. quem tem espaço e paciência, aconselho :)
    essa tem umas folhas bem bonitas, quer ver se compro um bonsai, para o deixar crescer mais um pouco e meter num vaso maior. fica bem giro. :)
    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores