quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Rentrée

E chegámos a Setembro. Mais um mês que começa. Setembro traz-nos a rentrée. O regresso ao trabalho e à escola, à rotina do dia-a-dia. Haja saúde para gozar cada dia e viver o melhor possível. Viver o melhor possível é a minha filosofia de vida. Cada vez dou menos valor a picuinhices e mais valor ao que realmente interessa. E não compreendo como é que a maioria das pessoas é tão complicada que para além das chatices que a vida nos traz sem nós pedirmos, ainda quer mais sarna para se coçar. Conheço muitas pessoas assim. Eu só quero paz.
Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olá
    Bonne Rentrée para ti também!
    Queres paz? isso resolve-se bem...desligas o PC e o telefone. Pronto já tens paz :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Dizes bem!
    Haja saude!

    Nunca sofri desse trauma da "rentrée"...
    Ainda hoje tenho saudades do tempo em que trabalhava...saudades dos meus alunos.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olà,

    Com a " Bonne rentrée " eu pessoalmente não tenho saudades nenhumas, chegou-me e bastou-me, mas tenho saudades da infância das minhas filhas e a "Rentrée scolaire "

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores