sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus 2010

E assim se passou mais um ano à velocidade da luz. Já aqui disse várias vezes que gostava de viver mais devagar mas não tenho conseguido. A vida suga-nos sem darmos por isso. E quase nem temos tempo para apreciar cada dia, porque tudo passa a correr. É como comer à pressa sem quase conseguir saborear a refeição. Mas continuo a esforçar-me todos os dias por apreciar o que a vida me dá e sentir-me grata por isso. Este não foi um ano fácil, principalmente em termos profissionais, mas de resto não me posso queixar, a família está ok e eu também e a saúde tem-nos acompanhado, graças a Deus, e essa é a maior dádiva que tenho tido.
2010 foi também o primeiro ano inteirinho deste blogue que tem vindo a crescer com a ajuda e os comentários de quem por aqui passa. Desde Agosto que tenho conseguido vir aqui botar faladura todos os dias, o que é para mim motivo de orgulho. Escrever para quem me lê tornou-se num vício e numa benção. Muito obrigada.
Quanto ao 2011 ele que aí venha que eu não tenho medo dele!
Beijinhos e abraços e uma boa passagem de ano. Volto a falar convosco para o ano. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Cà estou de volta para te agradeçer os votos de Bon Ano 2011 e a tua linda mensagem.

    Desejo também a todos un Bon Ano, saùde, paz e amor.

    Agora resta-nos seguir o que nos fez passar a mensagem da Xana.

    Bem espero poder não me esqueçer passar por aqui pois o ano passado estava mais presente, desculpa não faço por mal é porque me esqueço.

    Beijinhos cheios de amor.

    ResponderEliminar

Depósito de flores