segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal Zen

Esta época do ano é muito dura para mim. Trabalho que nem uma louca, quase não tenho tempo para mim e para a família. E dou por mim a ansear a chegada do Natal não para receber e dar prendas, mas para finalmente descansar. Há dias o trabalho foi de tal maneira que todo o corpo me doía e de noite acordava variadas vezes a pensar em tudo o que tinha por fazer. Isto não é vida, pensei. Ainda para mais tinha sabido de uma pessoa também estoirada como eu que tinha ido de charola para o hospital, com crises de ansiedade e excesso de cansaço.
Vai daí que respirei fundo e a partir daí tenho-me esforçado por me acalmar e tentar fazer tudo na mesma mas sem a sensação de que vou ter um ataque de nervos a qualquer momento. Estou diariamente a esforçar-me em passar por estes dias com o espírito mais zen. E este Pai Natal que comprei para oferecer a quem anda como eu ou ainda pior, tem-me ajudado a relativizar muitas coisas. Porque o Natal tem que ser uma época de paz e não de stress.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana
    Cuidado com a ansiedade!
    Isso pode ser fatal credo cruzes!! Eh

    ResponderEliminar

Depósito de flores