sábado, 18 de dezembro de 2010

Nicholas Sparks

Este é outro dos meus autores de eleição. Com uma sensibilidade fora do comum, o romancista norte americano oferece-nos histórias lindíssimas e comoventes, muitas delas já transportadas para as salas de cinema. Para o Natal já pedi o novo romance de Nicholas Sparks. Não tenho vergonha de dizer que já chorei a ler livros escritos por este senhor. E as histórias nem sempre têm um final feliz. As vezes as personagens principais são confrontadas com grandes desgostos, doenças e mortes de pessoas que lhes são queridas.
Foi o que me aconteceu no ano passado. Faz este fim de semana um ano que faleceu o meu tio e recordo-o com saudade. Era uma boa alma. Espero que onde quer que esteja, que esteja em paz.
A quem me lê desejo que passe um bom fim de semana. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores