segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ginasticar

Desisti do Holmes Place. Já chegava de me sentir culpada todos os dias e de me sentir com orelhas de burro a toda a hora. Pois se andava a pagar um balúrdio e quase não punha lá os pés...
E nas poucas vezes que lá me enchia de coragem para ir ao ginásio, invariavelmente sentia-me de igual forma. Enquanto pedalava nas bicicletas que não saem do lugar e olhava para a paisagem lá para fora, pensava com os meus botões: então e pedalar a sério ao ar livre, não é muito mais giro e é de borla? Enquanto corria nas passadeiras pensava: então e correr à beira mar ou em Monsanto, não é muito mais agradável do que estar aqui a snifar o cheirinho a suor dos parceiros do lado? E ainda por cima é de borla? E assim sucessivamente dei-me conta do desperdício, de estar ali a gastar uma fortuna todos os meses, quando se quiser tenho tudo grátis. Claro que vocês me vão dizer que sem ir ao ginásio é a balda, que não em vou disciplinar. Pois é, mas eu mesmo pagando também não conseguia, por isso, assim como assim, prefiro ser indisciplinada no que toca a exercício físico mas não ter que pagar por isso. Nem ter que viver diariamente com o sentimento de culpa a massacrar-me.
Agora estou numa de comprar uma corda, porque sempre adorei saltar à corda e pôr-me aos pinotes no terraço. É fácil, barato e ninguém me chateia.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá!
    Realmente também acho um desperdício de dinheiro os ginásios, a não ser que seja para praticar uma arte marcial ou pilates ou algo que seja realmente necessário um espaço desses, agora para correr e fazer bicicleta? na rua é que é! :)
    força para a tua mudança de ginásio! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Acho que tens muita razão se é para estar inscrito no ginàsio e por certos motivos não se pode estar presente é despesa em vão assim quando te apetecer saltar à corda ou dar uma voltinha sentes-tes mais libre.
    A minha ginàstica é aproveitar as minhas voltas necessàrias e caminhar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores