segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Chocolate


Como é que é possível que nunca tenha falado aqui no meu maior pecado da gula. Eu babo-me absolutamente por chocolate. Eu adoro chocolate. E se pudesse comia chocolate todos os dias. Só não o faço à custa de muito autocontrole. se eu comprar uam tablete, não resisto em comer tudo no mesmo dia.
Mousse de chocolate, chocolate preto, chocolate com amêndoas ou avelãs, bolo de chocolate, petit gateaux, brownies, crepes de chocolate, gelado com chocolate preto por cima, são verdadeiras pérolas gustativas. Só não gosto de bombons com licor, com côco e chocolate branco. Tirando isso, qualquer chocolatinho é bem vindo.
E fondue de chocolate? Hum... Queridos amigos L e R, vocês devem lembrar-se daquele dia em que a sobremesa foi esta e impediu-nos de jantar, de tal forma o nosso estômago ainda estava a regalar-se. E por falar nisso, amanhã o chocolate continuará a ser tema. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

Depósito de flores