sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um filho é tudo!

Sou uma orgulhosa mãe de um único filho! E por isso sou constantemente abalroada com perguntas do género "Então quando mandam vir a menina?" ou "Então quando mandam vir o segundo?". Se soubessem como me irritam estas perguntas... Mas pior é ouvir, quando me tentam convencer a ter um segundo filho, argumentos como este "Um filho só, não é nada". Como diz que disse? Perdão? Um filho não é nada? Antes pelo contrário. Para mim, um filho é tudo! O meu filho é a luz dos meus olhos, é um ser lindo que ultrapassou todas as minhas melhores expectativas sobre a maternidade. O meu filho é uma pessoa incrível e eu agradeço todos os dias por ter o privilégio de ser a mãe dele.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Percebemos a mensagem, mas eu continuarei a dizer...para quando uma menina :)

    Mas efectivamente o meu amigo e teu filhote é sem dúvida 5*****.

    Jinhos
    Pim

    ResponderEliminar

Depósito de flores