terça-feira, 8 de março de 2011

Cada vez mais quarentona

Hoje completo mais um ano de vida. E pela primeira vez, desde que nasci, e talvez a única, faço anos no dia de Carnaval. Eu nunca liguei muito ao Carnaval mas fico contente por não ter que trabalhar neste dia. Quanto a vocês, divirtam-se, que o tempo passa depressa e quando derem por vocês, já estão com muitos anos em cima do pêlo. Os meus 42 anos parece que passaram a voar. Tenho tido uma vida feliz e ainda tenho sonhos e projectos por concretizar que dão à vontade para mais 40 anos. Haja saúde. Para quem me lê hoje, do sexo feminino, aqui vai um beijinho especial porque também hoje se comemora o Dia da Mulher.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà minha querida sobrinha.

    Muitos parabéns e desejo que continues a passar um feliz dia de aniversàrio.

    Saùde e muitas felicidades.

    Beijinhos e uma grande abraço.

    ResponderEliminar

Depósito de flores