sábado, 30 de abril de 2011

Cromos do meu baú 18 - Perdi a Tucha no eléctrico

Antes de cá chegarem as Barbies, as bonecas Tucha foram um achado para as meninas, quando eu era criança. Eu amava ter uma boneca dessas e um dia os meus pais ofereceram-me essa preciosidade. Uma Tucha moderníssima, com calças de ganga e uma blusinha aos quadrados rosa e brancos. Mas o meu amor pela boneca não foi suficiente, pois sentei-a um dia ao meu lado numa viagem de eléctrico e quando sai, esqueci-me dela. O que eu chorei meu Deus. Tive um desgosto enorme por ter ficado sem a minha tão desejada boneca. Felizmente, um dia mais tarde, tive uma nova Tucha, que tinha uma caminha com mesa de cabeceira e tudo. Para compensar a perda da anterior, muito brinquei eu com esta boneca. Muito foi penteada, muito foi vestida. E também muita ginástica fez. E foi de tal maneira que uma das minhas amigas partiu-a pela cintura, ao fazer um exercício mais complicado. E lá foi mais um desgosto e durante algum tempo olhei de lado para a minha amiga. Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olà,

    A tua història de tempos que jà là vão é engraçada,penso que ficamos sempre com o pensamento na nossa primeira oferta de infância e se ainda não estiver desapareçida ainda a vamos guardar como recordação.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tive uma Tucha...Para ser sincera nunca fui muito de brincar com bonecas mas olho com saudades para essa boneca da meninice de três irmãs quase quarentonas e que agora estão nas mãos das meninas da familia, que não se apercebem que essa bonequinha é muito mais velhinha que elas...

    ResponderEliminar
  3. ola eu tambem tive uma ja tenho muitas saudades dela

    ResponderEliminar

Depósito de flores