quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mau de mais para ser verdade

Ainda não estou em mim, depois de ouvir as sondagens a favor do Sócrates. Então o homem que destruiu isto tudo, que levou o país à bancarrota, que devia era ser preso por tudo o que fez, ainda tem a confiança dos portugueses? Desculpem, expliquem-me lá como se eu fosse muito burra. O povo português gosta de levar nas orelhas, de passar dificuldades, de viver pior? Sinceramente, não entendo. Esforço-me mas não percebo como é que é possível as sondagens darem vantagem ao PS. Apetece-me ir ter com as pessoas uma a uma e abanar-lhes a sua passividade. Então andam para aí a participar em manifestações, a dizer que anda tudo à rasca e depois querem outra vez votar em quem os enrascou? Valha-nos Deus!

Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores