domingo, 19 de junho de 2011

Cromos do meu baú 25 - Quando o telefone toca

Na minha juventude ouvia religiosamente o "Quando o telefone toca" no meu radiozinho de pilhas, todas as noites. Muitas vezes às escondidas da minha avó, com quem partilhava o quarto, debaixo dos lençóis e muito baixinho. Mais tarde seguiu-se o Oceano Pacífico. Mas o Quando o Telefone Toca era especial, com a frase publicitária do dia, que os ouvintes tinham que repetir para depois poderem pedir a música pretendida. Tenho pena de não me lembrar de nenhuma delas, só me lembro das mais porcalhotas que anos mais tarde inventámos na escola, para gozar com o programa. Mas a música, essa tenho-a presente na minha cabeça. E quase sempre ouvíamos dizer assim: é de Quando o Telefone Toca? Posso dizer a frase?
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Recordações engraçadas que voltam ao nosso pensamento e que boa memòria.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores