quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parabéns Casa do Gil

Faz hoje 5 anos que a Casa do Gil abriu as suas portas, como único centro de acolhimento temporário com cuidados pós hospitalares. Durante este tempo, pela Casa já passaram mais de 100 crianças, que viram as suas vidas mudarem para melhor. A Casa necessita do apoio de todos para continuar a acolher meninos e meninas que chegam de uma hospitalização prolongada, a necessitar de cuidados vários. Quem quiser ajudar pode sempre ligar para o 760 300 330, fazer um donativo para o NIB 0035 05570003420053079 ou consultar as várias formas de ajudar no site http://www.fundacaodogil.pt/ ou na página do facebook www.facebook.com/fundacaodogil
Ajudem. Do pouco de cada um se faz muito. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana!
    Tudo bem? Espero que sim!
    Sim senhor! Muito bem! Vejo que a dica que eu te dei surtiu o efeito que nós queríamos.
    Fico satisfeito por ver que com a minha explicação e com a curiosidade de ver onde estão e como se põem disponíveis para que os visitantes possam usá-las, cada vês que tu nos teus artigos mencionas algo ou fazes algum comentário que as pessoas podem ver num outro site sem terem de sair do blogue.
    Fico satisfeito também por ver que estás a aprender por ti, porque sei que quando estás a preparar um dos teus artigos tens vontade de experimentar a inovação de que te falei há horas atrás.
    É por isso, que eu te estou sempre a dizer para me ligares, enviares mails, mensagens via facebook, enfim! Usa e abusa da plataforma que tu quiseres para me expores as tuas dúvidas, pedires opiniões trocarmos ideias e para que tenhas activas as novas aplicações que nos são postas à disposição pela blogspot.

    Parabéns e uma beijoca grande para ti!

    Ricardo
    www.stepbystep-rickynet.blogspot.com

    ResponderEliminar

Depósito de flores