quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As ementas da minha mãe

A minha mãe é a pessoa que conheço mais criativa na cozinha. Tudo o que aparece de novo ela quer experimentar, seja comida portuguesa, italiana, chinesa, com mariscos, com verdura, etc. É uma cozinheira de mão cheia que utilizada temperos sem fim que eu muitas vezes nem sei que existem. Mas tem a vertente que o nosso lado infantil delira, pois ela enfeita os pratos, faz ementas para animar a mesa, enfim, cada refeição sua é uma festa. Gosta de receber a família, gosta de preparar petiscos sem fim para todos nós e nós adoramos testar os novos sabores, ser cobaias da sua imaginação. Obrigada mãe! Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Oi Xanoca.
    Cozinhar é um acto de amor!
    Eu também adoro cozinhar para a minha família.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. consegui comentar!! fixe!

    ResponderEliminar
  3. Tens uma mãe excelente cozinheira e faz tudo com prazer e amor. Parabéns à maravilhosa cozinheira que ela é.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores