sábado, 31 de dezembro de 2011

Esperança no novo ano

E eis que 2011 está mesmo na reta final não deixando saudades. Foi um ano complicado para o país, para todos nós, e este mês, em que o subsídio de Natal já foi mais curto, começámos mais a sentir na pele o que vem por aí. Para mim não foi um ano propriamente brilhante mas também não sou das pessoas que mais se pode queixar. Tenho que agradecer por ter saúde, pela minha família e por ter trabalho. E tenho esperança, que apesar do ano deprimente que todos julgamos ter pela frente, que este afinal se revele positivo, repleto de desafios, de coisas boas, energia, amor, tranquilidade, gargalhadas, abraços e que eu consiga gerir, com equilíbrio, o meu ano 2012. Para vocês os mesmos votos. E fé, muita fé! Porque todos somos mais fortes do que julgamos ser. Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores