sábado, 14 de janeiro de 2012

Cromo do meu baú 55 - Cromos do Tou

Tou à espera dos vossos comentários. Alguém se lembra destes autocolantes? Acho que saíam nos Bollycaos, ou não? É que eu nunca comi muitos Bollycaos e penso que os coleccionava porque alguns amigos me iam dando repetidos. Este é um cromo mais tardio, já fez parte do final da minha adolescência, início da minha idade adulta. Pelo menos tenho estes colados no verso da capa de uma agenda antiga dessa altura. 1990. E ainda hoje os acho fantásticos. Beijinhos e abraços.

4 comentários:

  1. Olá Xana!
    Tudo bem?
    Em relação a estes autocolantes, eu lembro-me bem, sei que os tenho guardados porque eu fiz a colecção, eu nunca os colei em lado nenhum mantive-os sempre com o papel de protecção que trazem e tem “tous” nas mais variadas situações. Achei uma colecção engraçada por ser fora do habitual e que retrata algumas das situações e estados de espírito pelos quais nós passamos no nosso dia-a-dia.

    Respondendo à tua segunda pergunta, eles realmente saíam nos Bollycaos que naquela época eram maiores e mais bem fornecidos de chocolate do que são os de hoje em dia, digo isto porque os de hoje em dia só têm chocolate praticamente no meio do pão e nas pontas esquecem-se sempre de pôr não sei porquê?!

    E os brindes que saem nos bollys de hoje nada têm a ver com os que saíam quando nós éramos mais novos, naquela época os brindes eram bem mais interessantes.

    Beijocas grandes para ti!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Pois informo que os "tous" estão novamente a sair nos Bollycaos!!!! Se não desses só alimentação suadável ao teu filho, saberias disto! :o))))))))

    ResponderEliminar
  3. "saudável", desculpa. ;o)

    ResponderEliminar
  4. Xinapá! Não sabia! De facto o meu filho não come Bollycaos. Acho mesmo que nunca comeu.

    ResponderEliminar

Depósito de flores