terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0% de espírito carnavalesco

Nunca muito foliona no Carnaval. Nunca fui muito de me mascarar. Em miúda ainda me pintava, ou fazia assim uma ou outra brincadeira, puxada pelos meus amigos. Mas hoje em dia, o Carnaval não me diz mesmo nada. Só me lembro quando tenho que pensar no fato para o meu filho levar para a escola, mas até isso vai deixar de existir em breve, porque ele tem um espírito carnavalesco semelhante ao da mãe e do pai. Quase nulo. No ano passado, no entanto, passámos um Carnaval diferente, um vez que estávamos em Roma, local do mais antigo Carnaval do mundo. E ainda hei-de cumprir o sonho de passar um dia o Carnaval em Veneza. Assim sim, estes carnavais fora de portas é que dão gosto, porque sou muito mais de viagens do que folias. Beijinhos e abraços para quem está a trabalhar e para quem está a gozar o Carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores