segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Passatempos online

Gosto de participar em concursos. Há muita gente que me goza (de forma saudável) e me pergunta como tenho paciência para essas coisas. E eu respondo que quem não participa nunca ganha. É o mesmo com o Euromihões. Bom, mas na verdade, recentemente, tomei o gosto a passatempos online, que os há agora aos pontapés. Uns são chatinhos para participar, pedem este mundo e o outro, mas quando há aqueles mais simples, para participar com uma frase, com uma fotografia, etc., eu estou nessa. Continuam a gozar-me mas nos últimos tempos ganhei uma experiência da Vida é Bela, umas amostras da Whiskas para as gatas dos meus pais, um livro, e agora mais recentemente, um conjunto de chás da Tetley. E assim, continuarei a participar, desde que esteja atenta, tenha disponibilidade de tempo e paciência. Beijinhos e abraços!

1 comentário:

Depósito de flores