segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pouca Paciência

Eu até nem gosto de falar de futebol. Eu até me mete impressão a importância que se dá ao futebol. Eu até abomino a maioria dos comentadores televisivos que são pagos a peso de ouro para falarem como eruditos sobre a modalidade. Mas não posso deixar de expressar a minha pena pela saída do treinador Domingos Paciência. No futebol passa-se de bestial a besta e de besta a bestial à velocidade da luz. Eum Julho tirei esta fotografia em Alvalade onde foi apresentada a equipa e o novo treinador que foi aplaudido de pé. Hoje o mesmo treinador sai do clube para ser substituído pelo Sá Pinto. Tenho pena porque acho que Domingos Paciência é um tipo sério. Até gosto do Sá Pinto, apesar do seu excessivo pelo na venta, mas temo pelas ventas dos jogadores. Mas continuo a achar uma injustiça. Domingos, tens que ter paciência. Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores