sábado, 30 de junho de 2012

Madame Tussauds








O museu da cera Madame Tussauds não poderia deixar de ser uma das nossas paragens. Com muitas figuras diferentes das que tinha visto há quase dez anos atrás, gostei bastante desta nova visita. Estas foram as minhas eleitas, como as cópias mais fiéis, em comparação com os originais. Bem, o Mourinho não é uma delas mas como é o único português, merece o meu destaque (o Cristiano Ronaldo devia estar para restauro). Há figuras também muito mal conseguidas e fiquei desiludida com a da Julia Roberts, por exemplo, e a do Michael Jackson. No final, assistimos a um espectáculo em 4 D verdadeiramente fabuloso, sob o tema dos super-heróis. Obrigatório para quem vai a Londres. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Não fui, e não me perguntes porquê, mas não gosto nada de museus de cera...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem minha amiga. Também não sou assim muito amante da cera mas toda a dinâmica do museu é gira.

      Eliminar

Depósito de flores