sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A minha bebida de Verão

Foto minha
Água. Sem dúvida a minha bebida preferida. Seja Verão seja Inverno. Por isso deveria até beber mais água diariamente do que a que costumo beber. E ando a esforçar-me. Mas não sou adepta de água com sabores. Para mim, água é água e basta-me. Natural, sem gás, de preferência. E sou mulher de preferir beber água em almoços, jantares e festas e de brindar também. Que eu cá não vou em conversas e acho que é a nossa vontade que determina a força do brinde e celebração, não o tipo de bebida. Por isso hoje, brindo à minha sogra que faz anos. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Já somos duas:) a minha bebida preferida também eé agua:) cá em casa nao há sumos:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então brindemos Filipa! Obrigada pelo comentário. Vou espreitar o teu blogue.

      Eliminar

Depósito de flores