quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Andei a ler

O excesso de trabalho nos últimos 3 meses, levou-me a ler um pouco menos. Ainda assim, as minhas últimas leituras foram estas. Beijinhos e abraços!
Para quem gosta de gatos, e não só, esta é um livro muito divertido

Uma história de vida incrível e um exemplo que nos faz repensar muitas coisas

Um escritor português que conheci na Feira do Livro. Uma escrita que descobri e que gostei bastante.

Gosto sempre dos livros da Zibia Gasparetto. Este foi mais um.

Já aqui falei deste livro. Autora de um dos meus blogues preferidos, Sónia Morais Santos consegue fazer rir e chorar.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a poetisa Ana Daniel, mãe de uma amiga minha. Eu que até nem sou muita dada à poesia, tive este livro na minha cabeceira durante muito tempo.

Eu que gosto tanto do Eça, tive alguma dificuldade em ler este livro. Muitas personagens, muitos locais, muita confusão. Ainda assim, um marco da literatura portuguesa. 

Uma viagem por Portugal que nos dá vontade de fazer o mesmo.

2 comentários:

  1. O do Valter Hugo Mãe e o Tanto Mar estão na minha lista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais gostar! Géneros diferentes mas ambos inspiradores.

      Eliminar

Depósito de flores