quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Queridos pais natais

Sei que este Natal é muito mais contido, mas ainda assim, se ganhares no Euromilhões ou algo do género, aqui vão algumas coisas que preciso e que gostava de ter:

1 - Uma bateria nova para o meu computador;

2 - Ganchos/travessões para o meu cabelo - várias cores;

3 - O livro da Pipoca mais Doce;

4 - O novo livro do Mário Zambujal;


5 - O primeiro livro de J.K. Rowling para adultos;


6 - Este livro que suscitou a minha curiosidade;


7 - O livro que traz de volta a personagem de "Chocolate";


8 - Depois de ouvir, quer ler mixórdias;


9 - Cartões presente FNAC, Continente, Zara, H & M, IKEA, qualquer um me daria um jeitaço!






10 - Uns dos perfumes que melhor resulta com a minha pele.

6 comentários:

  1. Tenho o livro da Rowling já encomendado na Amazon. :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm! Também fiquei curiosa com algumas das tuas sugestões de livros. Thanks!! Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Esse perfume é maravilhoso. Usei-o durante alguns anos. Não é o meu favorito, mas vale bem a pena. :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores