sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Torre dos Clérigos

Pois se eu em Paris subi a Torre Eiffel, pois se eu em Roma subi ao cimo da basílica de S. Pedro, no Vaticano, pois se eu em Londres fui ao London Eye, porque raio não haveria de fazer turismo no meu país e subir a Torre dos Clérigos quando agora estive no Porto? Ufa, finalmente proporcionou-se subir à torre mais famosa da invicta. Foram 197 degraus de pedra, muitos uff uff uff para chegar lá a cima e poder ver as vistas. Valeu a pena e de caminho ainda conheci a igreja.












Fotos minhas


8 comentários:

  1. Já estou a planear a minha ida ...meto-me no comboio e aí vou eu...

    Há muito que tenho esta visita debaixo de olho. Apenas estava à espera dos dias maiores.

    Porque não colocaste as fotos em tamanho maior? Acho que mereciam!Estão belíssimas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lisa, vou seguir o conselho e aumentar as imagens. Bjs

      Eliminar
  2. Tambem já a subi e gostei muito, em Portugal conheço quase todos os monumentos, e adoro conhecer coisas novas.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cidade do Porto, acho muito bonita. Pena que só tenha estado lá umas quantas vezes e de passagem. Espero um dia subir também à Torre dos Clérigos.
    Já não vinha ao teu blogue ầ algum tempo. Adoro o novo visual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! E aconselho-te a subires um dia à torre. Vale a pena!

      Eliminar

Depósito de flores