quinta-feira, 11 de julho de 2013

Melancia fresquinha

Dá trabalho, mas depois dá tanto prazer. Já disse aqui várias vezes que sou louca por melancia. E nos dias quentes é das coisas que me sabe melhor comer. E como gosto é de comer melancias aos cubinhos e sem sementinhas chatas (único defeito da melancia), toca de cortar a fruta e retirar o que não interessa. Depois é só colocar numa caixinha e levar ao frigorífico para refrescar. É óptimo para levar para a praia, para o trabalho, para comer à sobremesa ou a qualquer hora.


Fotos minhas


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem vinda Coquinhas e este meu espaço. Visitei o teu e gostei muito. Bjs

      Eliminar
  2. Querida Alex, este ano ainda não a comi, mas estou aqui a babar! ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Eu também super adoro melancia,essas fotografias deixaram-me água na boca. Melancia é tudo de bom!! Beijinhos Alex e fica bem. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Arranja aí uma cortadinha para mim! :)

    ResponderEliminar
  5. Não dispenso melancia no verão!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não. E quando não são nada de especial, transformo-as em sumo.

      Eliminar

Depósito de flores