quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sagres Radler

Não gosto de cerveja. Às vezes até olham para mim com estranheza, como se eu fosse um bicho raro. Mas é verdade, não gosto do sabor nem do cheiro. É coisa que não me atrai. Mas entretanto, surgiu a Sagres Radler. Que me fez lembrar a mítica bebida Green Sands (vocês pequenitos nem saberão o que isso é, mas os mais crescidos irão lembrar-se) e eu quis provar. E gostei. E isto é bem capaz de se tornar sério. Porque o calor chama a que eu beba uma Radler fresquinha!

8 comentários:

  1. Também costumo dizer que não gosto...quem sabe essa me convença???
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de cerveja.
    Experimenta a Somersby ;) vais gostar de certeza.

    cacaucaramelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não sabe nada, nada a cerveja? Nadinha mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá sabe um bocadinho, mas prevalece a frescura do limão.

      Eliminar
  4. Já ouvi outras opiniões iguais, tenho de comprar..

    ResponderEliminar

Depósito de flores