segunda-feira, 2 de setembro de 2013

4 anos a blogar!


Faz hoje 4 anos que publiquei o primeiro post do Flores, Cores e Amores. E bendita a hora em que o fiz. Escrever neste blogue passou a fazer parte da minha vida e da minha realização pessoal. Gosto de escrever, gosto de fotografar, gosto de conhecer outras pessoas e de partilhar coisas giras que vejo por aí. Ter este blogue não me fez ganhar dinheiro com publicidade ou a publicar livros (e não tenho nada contra quem o faça, atenção). Ter este blogue fez-me evoluir como pessoa, fez-me ir mais longe e fazer novas amizades e conhecer outras pessoas, muito interessantes e especiais, que também têm muito para contar. É engraçado que ao iniciar este blogue fi-lo para mim e para os meus amigos mas hoje em dia, são poucos os meus amigos pessoais que comentam aqui no meu cantinho (fazem-no pessoalmente muitas vezes) e a maioria dos visitantes que comentam, eu não conheço. Bem, sejam conhecidos ou desconhecidos, a todos agradeço o vosso carinho, a vossa presença, os vossos comentários. Muitas das vossas opiniões e ajudas fizeram este blogue crescer e ficar mais bonito, como foi o caso da imagem criada pelo Rui Silva, de propósito para mim.
Quanto a vocês, espero que continuem a passar por cá, são muito bem vindos e quando vos apetecer largar algumas palavrinhas, não se acanhem!

10 comentários:

  1. Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns... e que se sigam muitos anos por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário do blogue. Eu por mim acho que o blogue é puro entretenimento e distracção. Quando se está no computador é quando não se tem nada para fazer. Quem trabalha não tem tempo para estas coisas,é apenas a minha opinião. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns!!!!
    E ainda bem que cá estás, senão não te tinha conhecido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Xana!
    Tudo bem? Espero que sim!
    Em 1º lugar, quero dar-te os parabéns pelo 4º aniversário do teu blogue, que venham muitos mais e bons anos e muitas felicidades aqui para o teu "cantinho" que eu sei que vai continuar a "bombar" de vento em poupa, tal como tem acontecido até agora.

    Em 2º lugar, quero dizer-te que é um privilégio para mim e tenho muito orgulho em pertencer ao vasto painel de comentadores dele. Eu sei que não deixo o meu comentário escrito aqui diariamente mas, passo cá quase todos os dias e dou uma vista de olhos em diagonal e fico com o conhecimento do que vais publicando aqui no "Bar da Esquina", como eu lhe costumo chamar com carinho.

    Um beijinho grande para ti e continua a partilhar connosco os teus artigos e podes continuar a contar comigo como comentador e com a minha ajuda para o que precisares.

    Ricardo Silva

    http://stepbystep-rickynet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ;)
    E muitos mais anos de vida deste blogue.

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Depósito de flores