sábado, 7 de setembro de 2013

Anjo da sorte

 



Cruzei-me nas férias com esta mulher-estátua. Esta artista, tinha uma forma muito engraçada de interagir com as pessoas, pois, quem lhe dava uma moeda, podia recolher um papelinho com a sua sorte. Como suscitava curiosidade e todos queriam saber a sua sorte, todos lá iam colocar a moeda. E ao colocarem a moeda, o anjo mexia-se lentamente e mandava um beijinho, com gestos muito estudados e lentos. A maneira como o fazia, com tanta graciocidade, fazia-a parecer mesmo com anjo. Claro que eu não fui excepção e a minha sorte foi um conjunto de frases bonitas, tal como deviam ser todas as outras.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hoje precisava tanto de me recordar que os anjos existem. Fez-me tão bem este post.
    Bjs
    Vivi

    ResponderEliminar

Depósito de flores