segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sopa da Pedra

Foi para festejar outro aniversário que fomos a Almeirim, onde eu já não ia há muitos anos. O objectivo era comer a Sopa da Pedra e por isso escolhemos o restaurante "O Toucinho", pioneiro na iguaria. Ir a este restaurante trouxe-me muitas recordações de infância, pois durante alguns anos, de regresso de Santarém, onde ia às consultas de oftalmologia, o jantar era sempre em Almeirim e precisamente neste espaço.
Hoje tudo está diferente, Almeirim está enorme, o restaurante aumentou de tamanho e a sopa, embora estivesse muito boa, veio sem pedra. Será que já não é permitido, como aconteceu com os brindes do bolo-rei? Foi falha, porque poderia ter perguntado. O atendimento foi muito simpático e a comezaina estava no ponto. 







Fotos minhas

8 comentários:

  1. Há algum tempo que não vou lá... Saudades!

    ResponderEliminar
  2. Oi Alex,não conheço Almeirim e muito menos fui a esse restaurante. Mas uma coisa te posso dizer: Portugal é maravilhoso!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda. u também faço ponto cruz e tenho que ir espreitar o teu cantinho com tempo. Beijinhos

      Eliminar
  3. Este restaurante é fantástico, a meu ver o melhor de Almeirim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse restaurante. Tenho de lá ir matar saudades da sopa da Pedra.
    Gostei de passar por aqui e vou ficar, espero que não te importes.
    Até já.
    Bjs
    Vivi

    ResponderEliminar

Depósito de flores