quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ir ao cabeleireiro

Tenho uma relação amor-ódio, talvez até um pouco bipolar no que toca a ir ao cabeleireiro. Para começar não gosto de ir ao cabeleireiro, não gosto do ambiente de mexericos. Por isso fui selecionando ao longo da vida, salões com pouca conversa. Depois não gosto de cortar o cabelo. E quando lá vou há sempre a famosa pergunta "não quer cortar um bocadinho, pelo menos as pontas?". Não! Eu é que sei quando estou para aí virada. É preciso que esteja in the mood. Portanto, isto para vos dizer que quase sempre vou contrariada ao cabeleireiro, mas depois, no final, gosto dos resultados. Gosto de olhar para as minhas unhas arranjadas, gosto de me ver com o cabelo esticadinho e sem brancos. Enfim, são sacrifícios que faço para ficar mais janota e me sentir bem.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores