terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Do alto das Amoreiras

A vantagem de ter várias reuniões fora e nos locais mais diversos, é que acabo por ver coisas que de outra maneira não teria acesso. Só é pena ser sempre tudo a correr, pelo que estas imagens que tirei no 11.º andar de uma torre das Amoreiras, foram feitas à pressa e nem tive tempo de desligar o flash do telemóvel. Mas dá para ficarem com uma ideia da vista, onde se vê o Castelo de S. Jorge, o Cristo-Rei, a outra margem, a Basílica da Estrela e por aí fora.



Fotos de Alexandra Sousa

9 comentários:

  1. Uau que espetaculo! Também ja tive jma reunião aí e a vista é realmente incrível ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bela vista. Acabo por ter saudades das reuniões fora, do caderno e da bic para fazer apontamentos. Ainda bem que tens trabalho, actividade e possibilidade de tirar fotos assim.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de "alturas". Dão-nos uma perspetiva completamente diferente das coisas e lugares que estamos habituados a ver.
    Andei uma fase em que subia a tudo o que me parecesse o ponto mais alto de qualquer sítio e tive o privilégio de apreciar as vistas mais deslumbrantes do país (e algumas de Espanha e França).
    Se eu acreditasse nos signos, diria que a minha mãe se tinha enganado quando me registou. Sou "peixes", mas o meu fascínio vai todo para as alturas. Já fiz salto de paraquedas, mas dificilmente alguém me convenceria a fazer mergulho.
    Agua, só no duche e na sopa. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Uma vista linda realmente!
    Lisboa é linda!

    ResponderEliminar

Depósito de flores