quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lua Nova

Hoje não, mas logo que possa gostava de ir ver este filme. Li todos os livros da saga e o segundo, que estreia hoje no cinema, em Portugal, foi o que mais gostei.
E eu que achava que não gostava de histórias de vampiros... viciei-me. Mas não gosto é da onda vampiresca que se vive agora. Tornou-se moda e agora há imensos livros a imitar, séries televisivas e até uma série portuguesa que parece que ainda não estreou. Como se costuma dizer, tudo o que é demais enjoa.
Bem, por hoje é tudo, desculpem esta minha ausência e falta de tempo. Prometo que quando passar esta fase, estarei aqui com mais assiduidade.
Beijinhos e abraços

1 comentário:

  1. Por mim estàs desculpada, acho que todos o podemos compreender. Temos tanto de interessante a rever no teu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores