segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Trocas de prendas

Depois de muito trabalho, já aqui referi anteriormente e sobre esse tema não me vou repetir (e estou muito cansada para isso) começou a azáfama da troca de prendas. Ontem tive lanche em casa de uma amiga de longa data e jantar com um grupo de grandes e bons amigos. O mote foi a troca de prendas, pois então, que para a semana quase todos têm jantares ou almoços natalícios dos respectivos locais de trabalhos e de mais outros amigos. E hoje, que já consegui respirar e sair à hora do almoço, lá fui despachar mais umas compritas. Custou-me um bocado porque o frio chegou em força. Afinal, daqui a uma semana começa oficialmente o Inverno e em sua honra, aqui vai uma fotografia que tirei há quase 3 anos, na Serra da Estrela.
Beijinhos e abraços e desculpem a ausência.

1 comentário:

  1. Hà uns quatro dias temos tido neve aqui em França. Transtorno para muitos é evidente em pleno periodo de festas que se aproximam. Eu pessoalmente gosto imenso deste tempo, aprecio às maravilhas é lindo como tudo. Sò me apetece sair e aproveitar esta beleza toda e nem penso nas quedas. Tem piada jà parti um pé mas não foi a caminhar na neve ! Então posso continuar !!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores