quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dia Mundial do Doente

Assinala-se hoje o Dia Mundial do Doente e por isso aqui vai o meu desejo de melhoras para todos os doentes. Eu que trabalho junto de crianças doentes, cada vez dou um valor maior à saúde. Não há nada melhor que ser saudável. Sem saúde nada se faz e nem sempre lhe damos o devido valor. Estar doente, seja com que patologia for, é sempre uma chatice, um incómodo, não se consegue fazer nada de jeito, falta-nos as forças para o que quer que seja. E isto é quando estamos a falar de pequenas coisas. Estar doente também se pode tornar nnum pesadelo e numa desgraça. Por isso tento não me esquecer de agradecer todos os dias por ter saúde. Agradeço pela sáúde do meu filho, porque quando ele não está bem eu também não estou e agradeço pela saúde da milha família. E já agora, porque os animais também ficam doentes, aqui vai uma palavrinha para a Tiquinha, que foi operada na segunda-feira, para a Pipoca, para a Ritinha, para a Pintinha, para a Grunha, para o Picolé e para o Nico. Festinhas para eles e beijinhos e abraços para vocês. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Sim temos de ter sempre um pensamento para os doentes,estarmos atentos e reconforta-los sempre que nos for possivel. Qualquer um de nòs pode ficar doente pensemos nisso. Quanto aos animais também sou muito sensivel, eles precisam de nòs e tudo o que fizermos por eles considero que é amor. O amor faz tudo que seja humanos ou animais.

    ResponderEliminar

Depósito de flores