terça-feira, 9 de março de 2010

Dia de Sol

O Sol veio finalmente dar o ar da sua graça. O meu primeiro dia com 41 anos começar cheio de sol não podia ser mais inspirador e ser um bom sinal. Preciso de Sol como de pão para a boca. Mas dizem que vai ser de pouca dura porque a chuva regressará em breve. Ontem, apesar da chuva, fiquei com o coração quentinho graças ao amor e à amizade dos meus familiares e amigos que me fizeram ficar com as orelhas quentes de tantos telefonemas que recebi.
Ontem também foi o Dia da Mulher mas acabei por não falar nisso porque acho que existir um dia dedicado às mulheres também nos inferioriza. E não tenho dúvidas que somos nós o sexo forte. A nossa capacidade de dar à luz, a nossa capacidade de sobrevivência, de ir à luta, o sermos capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, faz de nós com toda a certeza, seres humanos que se assemelham a fortalezas. Beijos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Bem-vindo ao sol e aproveitam o màximo uma vez que a chuva vai voltar. O solinho de Portugal quem não conheçe ? Enquanto ai està sol e um tempo de avanço jà de primavera nòs aqui podemos ter sol mas temos frio. Casaquinhos, quando vos vamos deixar ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores