sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ler não ocupa lugar




Livros, livros, livros e quantos mais houvesse. Hoje assinala-se o Dia Mundial do Livro. e como leitora compulsiva tento lembrar-me de alguns livros que se destacaram dos tantos que já li. Tenho dificuldade em puxar pela memória, mas aqui ficam algumas capas de livros que devorei, em alturas diferentes da minha vida. O saber não ocupa lugar e ler também não. E orgulho-me em ter conseguido estimular a leitura a vários amigos meus que liam muito pouco ou quase nada, simplesmente porque acertei em cheio ao oferecer o livro ideal para se iniciarem na leitura. Beijinhos e abraços e boas leituras. Vem aí o fim de semana e é de aproveitar. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Òptima ideia a tua ao fazer as ofertas dos livros.
    Eu que aprecio imenso ler tenho as minhas leituras todas atrasadas.
    Todo o conselho que me derem serà bem recebido. Uma pàgina por dia, duas ou mais até terminar um livro ? Mas quand ?
    De manhã estou a dormir, à tarde não posso, à noite também não e pela noite, assim de madrugada estou à........DORMIR !
    Então quando é ? Eu sei tenho que me organizar, pas facile !!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores