sábado, 3 de abril de 2010

Os livros infantis



Ontem assinalou-se o Dia Internacional do Livro Infantil. Um tema que me é muito familiar porque desde muito cedo conto histórias ao meu filho e isso veio a dar os seus frutos. Tem tido sempre muito boas notas a língua portuguesa. Igualmente adepto da leitura, adora ler e isso é para mim motivo de orgulho e satisfação. Em fases diferentes da vida dele, estes livros de que aqui dou exemplo, tiveram muita importância. Por agora eu estou a ler um livro sobre o Nelson Mandela, contado pelo guarda prisional que o acompanhou ao longo de todos os anos em que aquele esteve preso. Promete. O que acabei de ler recomendo. Chama-se "O tigre branco" e é escrito por um autor indiano. Brilhante. Beijinhos e abraços e continuação de Boa Páscoa.

1 comentário:

  1. Olà


    Que bonito é a infância e suas recordações enquanto os anos passam.Fico por aqui sou muito sensivel faz-me recordar as minhas grandes meninas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores