sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sinto a vossa falta!

Sei que não tenho sido tão assídua como no início, neste espaço de partilha. Não é só a falta de tempo que não me faz vir aqui todos os dias. Confesso-vos que é também a desmotivação de escrever sem saber quem me lê, se gosta ou não do que lê. À excepção da minha querida tia que se encontra em França e tem neste meu blogue uma forma de ir sabendo o que se passa por cá, e que comenta quase todas as minhas mensagens, praticamente ninguém diz de sua justiça. E assim isto não mexe. Não oiço o lado de lá. Não oiço críticas, sugestões. Oiço um enorme nada. Desculpem-me a franqueza deste desabafo. Volta e meia lá sei que há uns amigos que vêm cá espreitar. Mas é isso mesmo. Vêm só cá espreitar. E não participam. E eu gostava que participassem mais porque sinto que estou a escrever só para mim. Vá lá, não custa assim tanto. Participem! Mexam esses dedos no teclado e desinibam-se! Beijinhos e abraços e um bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Olá

    Isto da blogosfera é assim.
    Há muita gente que visita , mas não comenta.
    Tens que comentar quem visitas , para te retribuirem.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Obrigada pelas tuas palavras para comigo. Eu no teu lugar ressentia exactamente o mesmo. Ache muito sincero e corajoso dizeres o que pensas sobre isso.
    Eu bem notava a falta de comentàrios e não achava bem. Um blogue sem quase comentàrio é como um blog sem vida.
    Não entento como não encontram uns 5 minutos para demonstrarem o interesse para seguir o que contas e deixarem um comentàrio nem que seja sò duas palavrinhas. Lamento e sinceramente acho mal e é normal que te deixe triste.
    Esta é a minha franca opinião e não mude de ideia, digam o que disserem.
    Sempre que puder manterei a minha fidelidade e é com grande alegria que o faço.

    Beijinhos de compreensão para contigo

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma das razões porque de vez em quando páro o meu, mas... temos que ser superiores a isso. Acima de tudo, escrevemos para nós, porque gostamos, e assim criamos uma outra identidade que nos lê - como quando falamos sozinhos.A magia da escrita reside na sua profunda intimidade. Além disso, para quem escreve todos os dias por prazer, ser lido e comentado de vez em quando é muito bom :-).Não desanimes,Tinóni.Beijinhos da tua Cª

    ResponderEliminar

Depósito de flores