terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu fui ao Rock in Rio






Os meus últimos dias têm fervilhado. Mas falo-vos só de sexta-feira. Fui ao Porto para a montagem de uma exposição. Foi tudo a correr e regressei ao fim do dia, mesmo a tempo de ir descontrair para o Rock in Rio. Descontrair é como quem diz, stressar no meio de 80.000 pessoas. O ambiente é sempre engraçado, embora aquilo pareça mais a cidade do marketing e das marcas do que a cidade do rock. A corrida para os brindes que as marcas oferecem é a perfeita loucura. Só tive paciência para 3 minutos na fila para conseguir uns óculos malucos da Pepsi. O resto, nem pensar. Quanto à música propriamente dita, fiquei desiludida. A Mariza, dentro daquele contexto, não pega. Não bate a bota com a perdigota. A Ivete Sangalo, embora seja aquela força da natureza, foi mais do mesmo. Gentchi, eu amo vocêis, em amo Portugau. Parece já uma cassete. O John Mayer foi cool, nada de estrondoso, até porque eu só conhecia uma ou duas músicas e por fim o final que se adivinhava apoteótico, foi murcho. Não que a Shakira seja murchinha, antes pelo contrário. Mas o facto de ter começado a actuação com 20 minutos de atraso e o facto de interromper durante 2 ou 3 minutos o espectáculo entre cada música, quebrou completamente o ritmo da sua actuação. Valeu a noite que esteve fantástica e a companhia do maridinho. Beijinhos e abraços e até já.





2 comentários:

  1. Olá

    Fui no sábado e gostei.

    Foi uma experiência , pois nunca tinha ido a nenhum. Não é o meu género,pois prefiro concertos.
    Amanhã publico algumas fotos.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olà,

    Bem se a noite estava fantàstica talvez valeu a pena irem ao espectàculo. Sempre é mais agradàvel.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores