terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal morno

Não fosse o quase golo de Cristiano Ronaldo e o primeiro jogo de Portugal no Mundial teria sido completamente desprovido de emoção. Um espelho do treinador, portanto. Decididamente eu esforço-me mas não consigo. Carlos Queirós não convence e apresenta-nos uma equipa morna, com jogadores a estranharem a posição em que são colocados para jogar. Aguardemos por jogos que nos façam gritar GOLO! (a foto foi tirada por mim há poucos dias no relvado do estádio nacional)
Em mim as emoções estão mais agitadas pois faz hoje 5 anos que a minha avó partiu para outra dimensão. Para ela o meu pensamento hoje. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Unida contigo em pensamento pela tua avò. Que ela onde està te proteja.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores