terça-feira, 10 de agosto de 2010

13 anos fora de casa dos pais


Faz hoje 13 anos que saí de casa dos pais para passar a viver na minha, e bem acompanhada. Que sensação maravilhosa que foi e que continua a ser. A minha casa é o meu porto de abrigo, o meu refugio, o meu descanso. A casa dos meus pais passou a ser o quartel general onde toda a família se reune. Onde há sempre comidinha boa acabada de fazer pela mamã ou pelo papá que também cozinha muito bem. E beijinhos e abraços para distribuir. Mas não há nada como termos o nosso espaço, o nosso canto.
Abraços e beijos para vocês também.

1 comentário:

  1. Olà,

    Estar em casa dos nossos pais é agradàvel e reconfortante mas quando chegou a hora de partir e fazer a minha vida independente que alegria senti ao me encontrar na minha casinha. Hoje sò tenho pena de não voltar a vê-los e os encher de abraços e beijinhos mas é assim a vida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores