quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cenoura com sabor a cenoura

Hoje em dia é um privilégio comer legumes com sabor genuíno. Eu lá vou conseguindo, principalmente quando compro legumes ao meu amigo que se dedica à Agricultura Biológica, de quem já aqui falei. Este ano, já certificou muito mais variedades e posso dizer que tenho comido batatas espectaculares (a Formula 1 da batata, como ele diz), alfaces, feijão verde, espinafres, tomates, etc. Mas tenho que realçar as cenouras. Cheiram a cenoura, que é uma coisa raro de encontrar. E o sabor é extraordinário. Comer aquelas cenouras cruas é uma experiência gastronómica que recomendo. Parabéns amigo e obrigada por teres mudado de profissão. Enquanto tiveres legumes para vender, eu serei cliente.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Frutas e legumes variados é-nos necessàrio sobretudo vindo da agricultura biològica que é sempre mais saudàvel. Que posso comentar ? Que tu fazes muito bem e eu vou-me esforçando.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores