quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotografar

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Fotografia e sendo eu uma apaixonada pela actividade de fotografar, não poderia deixar este dia em branco. Fotografar é uma das minhas paixões e se pudesse, andaria com uma máquina incorporada nos óculos para poder captar imagens que por mim passam dia a dia. Sempre que posso, a minha querida máquina vai comigo, para me ajudar a guardar momentos que presenciei, que vivi, paisagens que me tocaram. As minhas fotos resumem-se ao nome deste blogue. Gosto de guardar imagens de flores, cores e amores.
Tenho umas recentes, maravilhosas, que irei partilhar aqui em breve.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Mas contigo vale sempre tirar fotografias és como uma profissional tens cà um jeitinho para belas fotos. Continua com essa outra tua paixao é mais uma com os saleiros e pimenteiros mas noutro estilo, estilo màgnifico. Parabéns.

    Beijihos

    ResponderEliminar

Depósito de flores