terça-feira, 31 de agosto de 2010

O meu baptismo

Faz hoje 41 anos que fui baptizada. Nas fotos desse dia apareço sempre linda e sorridente. Hoje sou uma madrinha babada. Baptizei três meninas e mantenho com as minhas afilhadas a melhor das relações. Assim espero continuar.
Hoje é também o Dia da Solidariedade e nunca é demais lembrar aqueles que precisam da nossa ajuda. Um pequeno gesto nosso pode fazer a diferença na vida de alguém.
Quem tinha esse espírito era a princesa Diana, e hoje faz já 13 anos que morreu de forma trágica. Curiosamente, nesse dia, eu encontrava-me em Londres, prestes a regressar a Lisboa, mas ainda presenciei a profunda tristeza dos britânicos. Indiscutivelmente foi uma grande figura do século XX.
Beijinhos e abraços- Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Mas tu ficàs-te sempre linda e sorridente mesmo depois do dia do teu baptizado.
    E para um gesto de ajuda até que seja pequeno tem sempre valor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores