segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Livro de reclamações

Pela primeira vez na minha vida pedi o livro de reclamações. O tal vermelho, em que as reclamações são vistas pela ASAE.
E porque é que eu fiz isto, perguntam-se vocês? Foi ainda a propósito da minha última e péssima experiência em compras online. Tudo correu tão mal e fui tratada tão mal que não poderia deixar isto passar em branco. Se não reclamamos por maus serviços que nos prestam, os serviços não melhoram e nós que os pagamos, continuamos a ser gozados, ou pelo menos é assim que nos sentimos. Por isso, lá me enchi de paciência e fui directamente ao Continente proceder oficialmente à reclamação por tão mau serviço, para ficar de bem com a minha consciência.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Parabéns pela tua coragem fizes-te muito bem, é assim que se tem de reagir e tomar a decisão.
    Lembro-me dessa història que nos contas-te.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores